• de
    quando tudo
    é possível

 

Do que são feitos os sonhos?
Aqui na Rev.Nacional eles são feitos de tinta e papel. É isso apenas do que precisamos para dar forma e colocá-los frente a seus olhos a cada seis meses, caro leitor, em uma nova edição. Estamos falando da tinta e do papel que o talento e a experiência de Fernando Ullmann – e todos os funcionários da Gráfica Ipsis – colocam à disposição, para que você tenha nas mãos um objeto (para ver e ler) impecável. Um time de primeira categoria com uma obsessão só: fazer, a cada edição, a revista mais bonita do país.
Nos dias apressados de hoje o conhecimento parece ter se tornado um detalhe superficial. Os algoritmos da internet sugerem que basta saber apenas um pouquinho de cada coisa para poder opinar sobre tudo.
Enquanto jornais e revistas definham nas bancas, dando apenas informações que as pessoas já conhecem, na Rev.Nacional procuramos novos personagens que tenham o que dizer, conhecimentos a passar, ideias para discutir. Se o universo digital pode dar mil respostas para o leitor, aqui, na Rev.Nacional, queremos apenas saber da única.
A certa. É por isso que a partir desta edição (uma recomendação do jornalista e professor Eugênio Bucci) diminuímos o espaço entre as linhas de texto: para dar mais cadência e mais intensidade à informação em cada página.

Queremos poder contar melhor as histórias e apresentar estes personagens com mais intensidade.
J.R.Duran